Espíritos de Cremados ESP#013 - Caça Fantasmas Brasil
@ghosthunters.gr

Espíritos de Cremados ESP#013 - Caça Fantasmas Brasil

131 Views
Published
Cada paranormal tem uma configuração única e muitos tem a capacidade de se comunicar com os espíritos, cada um de sua forma. Isso é feito no mundo todo desde o início de nossa raça. As capacidades paranormais nos ligam a outras dimensões, mas o conhecimento que adquirimos e o equilíbrio interno alcançado é que vão possibilitar o melhor uso dessas capacidades. Acreditamos que o melhor caminho para entendermos nossa paranormalidade é individual e independente.

Apresentamos com alegria a iSTYLE Brasil, parceira do Caça Fantasmas Brasil, onde você compra o iPhone mais barato do Brasil. Fundada em 2005, a iSTYLE Apple Premium Reseller opera uma das maiores cadeias de lojas da Apple na CEMEA (Europa Central, Oriente Médio e África) agora também presente no Brasil.
Instagram: https://www.instagram.com/istylebrazil/
Facebook: https://www.facebook.com/istylebrazil/
Site: https://istylebrazil.com.br/

Melhorar a vida das pessoas, valorizando suas capacidades paranormais para viver bem e morrer bem, esse é a missão do Caça Fantasmas Brasil.
Desvendamos mistérios e ajudamos famílias e pessoas atormentadas por fenômenos paranormais. Revelar o que é sobrenatural, fantasia, doença ou fraude. Com independência e respeito as investigações revelam a forte influência do sobrenatural na vida das pessoas. Rosa Maria Jaques utiliza a telepatia e a vidência para se comunicar com o sobrenatural. João opera equipamentos medidores térmicos e magnéticos, microfones ultrassensíveis, câmeras de visão noturna e térmicas para registrar os fenômenos. O Canal não possui vínculos religiosos, filosóficos ou acadêmicos. Rosa e João estão entre os maiores pesquisadores paranormais do Mundo e no Hall da Fama dos Caçadores de Fantasmas nos EUA. Livros “Caça-fantasmas Brasileiros – 30 Casos Resolvidos”, “Espíritos e Fantasmas”, “Paranormalidade O Elo Perdido”, “Tempestades Internas”, “Consciência e Intuição” e “Vidas em Pedaços”.

Rosa Maria Jaques (Jornalista e Investigadora Paranormal)
João Tocchetto (Diretor e Jornalista Investigativo).

Veja como você pode ajudar o canal a crescer e conseguir recursos para pagar as viagens para as investigações nos lugares assombrados. Contato - visaoparanormal@gmail.com

Clique no link https://www.youtube.com/channel/UCgtaliGzdQtUNbR2VvYTIkA/join e vire membro do Clube do Canal Caça Fantasmas Brasil por R$ 7,99 por mês e tenha benefícios exclusivos como Bate papos ao vivo e receba orientações sobre suas vivencias paranormais.

Envie seus relatos e ocorrências paranormais por e-mails para avaliarmos as possibilidades de gravação ou agendamento de consultas pessoais e corporativas
IMPORTANTE – NÃO cobramos as investigações, mas aceitamos apoios de gasolina, pedágios, alimentação e estadia (2 pessoas)
Consulta individual pessoa ou online (Skype) valor 450,00 - (duração média 45 minutos)
Contato - visaoparanormal@gmail.com / cacafantasmasbrasil@gmail.com

Category
PARANORMAL VIDEOS FROM OTHER COUNTRIES
Sign in or sign up to post comments.
Be the first to comment