Mensagem agradecimento aos 300K do Canal Caça Fantasmas Brasil CFB#1311
@ghosthunters.gr

Mensagem agradecimento aos 300K do Canal Caça Fantasmas Brasil CFB#1311

115 Views
Published
Musica O Sangue do Sol do Gui Oliveira
Com muita alegria comemoramos 300 mil inscritos no Youtube, um canal dedicado a mostrar como o Sobrenatural pode ser tratado com respeito, independência e igualdade, mostrar as vivencias de Rosa Maria Jaques, utilizando a vidência a telepatia e toda a gama das capacidades paranormais que cada situação precisa para ser organizada. Na frente de cada pessoa, de cada família, de cada espírito ou energia, Rosa se transforma na mutação necessária e assim colocar ordem na desarmonia energética, psíquica e emocional a sua frente. Nunca nos conta tudo que acontece, mas somos testemunhas de um processo singular. O incrível carinho de Rosa ao lidar com as energias e almas mostra que o resgate respeitoso no trato com o sobrenatural é necessário. A ação racional, manipuladora, egoísta e oportunista transformou o sobrenatural em terra de ninguém.
Os poucos paranormais equilibrados lutam como Jedis em extinção para resgatar a simplicidade e a utilidade pratica de uma percepção, de uma sensação que traz o bem estar, a organização, e a felicidade da pessoa. Felizes acessamos nossa dimensão real e sintonizamos com a evolução.
Nosso canal é o registro de um processo paranormal, de uma menina que brigou a vida toda contra o preconceito e com as artimanhas de uma sociedade controladora e medrosa. Mas principalmente contra o desrespeito e a falsidade com mortos e vivos.
Pediu a Seu Mestre Jesus que a organizasse como paranormal, assim vivenciou suas ancestrais com quem aprendeu muito, principalmente como erraram e o que não deveria fazer, como não deveria se submeter para ser aceita, que não deveria criar nada a sua volta, mas mostrar o valor do caminho individual e independente como única forma de cada um se religar a sua essência e revitalizar sua força de vida.
Somos uma raça linda, podemos ter o melhor dos dois mundos animal e alienígena. Rosinha é só uma garota de recados, que com seus 71 anos, quer que olhemos com carinho para dentro nós, e com atenção e cuidado, botar ordem e limite as pessoas, resolver com calma nossos problemas, escutar nossa sensibilidade e buscar o bem estar que todos temos direito. Entender que as desigualdades de oportunidades são criações humanas, nada de culpar Deus ou qualquer situação sobrenatural.
Vivemos tempos sombrios, nossa realidade nos assombra com a crueldade que produzimos. Por isso queimaram muitas paranormais, para esconder seus alertas de manipulação, suas mensagens de liberdade, e o valor incalculável da igualdade de todos nós.
Obrigado pelos 300K. Emocionados seguimos! João, Rosa e Maat.
@330K #3ooK
Seja Membro do Clube do Canal do Caça Fantasmas Brasil clique no link
https://www.youtube.com/channel/UCgtaliGzdQtUNbR2VvYTIkA/join
Você nos apoia nas viagens e ganha 15% de desconto na compra de nossos livros.
Se inscreva, deixe seu like, clique no sininho, para receber as notificações dos novos vídeos e compartilhe. #clubedocanalCFB #membrodoclubeCFB

obrigado por nos acompanhar em nossas redes sociais
Veja como ter acesso aos nossos conteúdos e orientações:
- Receber nossa ajuda para investigar problemas sobrenutrais em sua casa e família, nos Episódios A Vidente - Família Pede Ajuda envie relatos detalhados e endereço pelo e-mail visaoparanormal@gmail.com . A Família ajudada paga os custos de viagem: combustível, pedágios, alimentação, estadia e taxa de produção.
- Orientações gratuitas nas lives A Vidente onde Rosa responde perguntas dos chats do Facebook, Instagram e Youtube. São selecionadas de forma aleatória, sem prévio conhecimento ou privilégio.
- Consultas individuais por vídeo chamada pelo Skype/WhatsApp custam 450,00 com duração 45min.
- Consultas, palestras e treinamentos Corporativos, realizar orçamento especifico as necessidades e características da empresa e equipes.

Contato - visaoparanormal@gmail.com / cacafantasmasbrasil@gmail.com

INSCREVA-SE, curta, siga nossas redes sociais e deixe seu like:
Facebook https://www.facebook.com/cacafantasmasbrasil/
Instagram https://www.instagram.com/cacafantasmasbrasil/
Twitter https://twitter.com/rmjaques

Livros - 60,00 reais pelos dois livros Caça-fantasmas Brasileiros e Espíritos e fantasmas, envio pelo correio para o Brasil incluso.

@caçafantasmasbrasil #cacafantasmasbrasil #caçafantasmasbrasil @avidente #avidente @rmjaques @joaotocchetto @rosamariajaques @visaoparanormal #sobrenatural #paranormal #telepatia #videncia #clarividencia #espíritos #conversacomespiritos @investigaçãoparanormal @investigacaoparanormal #investigaçãoparanormal @investigaparanormal #hibridosmutantes #caçadoresdefantasmas @caçafantasmas #caçafantasmas @maatapetcacafantasmas #maatapetcaçafantasmas #rosaflix
Category
PARANORMAL VIDEOS FROM OTHER COUNTRIES
Sign in or sign up to post comments.
Be the first to comment